Facchini

Caminhões VW garantem produtividade no campo para empresa argentina

VWCO/Divulgação
Especializada em prestar serviços a produtores agropecuários, a Duckas investe em soluções para aumentar sua eficiência e entregar cada vez mais produtividade. Para tanto, há cerca de cinco anos, elege os caminhões VW para atuar tanto na fertilização e preparação das reservas quanto na colheita de seus clientes da zona rural Argentina.

“Começamos a trabalhar com um modelo VW de 13 toneladas e 180 cavalos de potência. Hoje temos até um Constellation de 31 toneladas com tração 6x4 e estamos tentando adotar cada vez veículos maiores”, explica Patricio Aguirre Saraiva, presidente da Duckas, que tem 43 caminhões próprios em sua frota.

Por trás dessa expansão, está a confiança na robustez dos veículos Volkswagen.

“Os modelos VW trabalham em condições severas e, ainda assim, temos um resultado excepcional, com alta disponibilidade na operação. Estamos muito satisfeitos”, destaca.

Relação se baseia em solidez
A marca Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 20 anos na Argentina. Desde a primeira venda para o país em 1998, a montadora oferece um atendimento diferenciado na rede de concessionárias no país, com 17 pontos de atendimento, e um portfólio robusto para assegurar a sustentabilidade do relacionamento com os clientes.
FONTE: VWCO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA