Facchini

Tozzo Alimentos divulga vagas para motoristas carreteiros

A Tozzo Alimentos, empresa catarinense especializada na produção de alimentos embutidos, enlatados, refrigerados e pertencente ao Grupo Tozzo, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Chapecó, Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Chapecó, Santa Catarina ou regiões próximas.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rhtozzo@tozzoalimentos.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA CARRETEIRO". 

Atualmente o Grupo Tozzo é composto por diversas empresas, dentre elas destacam-se a Tozzo Alimentos, a Tozzo Bebidas, a Cerealista Tozzo, a Tozzo Atacado, a Tozzo Atacado de Balcão, a Tozzo Distribuidora, a Tozzo Transportes e a Fazenda Tozzo.

Confira a publicação oficial da empresa:

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA