Facchini

Randon Veículos avança para 2020 com portfólio ampliado

Randon/Divulgação
Inovações em design, pintura e em opções de produtos integram o portfólio da Randon Veículos em 2020. As mudanças buscam oferecer maiores benefícios e valor agregado aos itens da marca, já reconhecidos pelo melhor custo de manutenção. O grande destaque fica por conta da inovadora tecnologia Duratech, que agora estará integrada a todas as linhas de retroescavadeiras, minicarregadeiras e ao chassi dos caminhões. O conceito de pintura eletrostática por submersão Duratech, que segue o mesmo padrão e acabamento da pintura automotiva, resulta em maior durabilidade, resistência e retenção de brilho e cor, garantindo, também, melhor valor de revenda ao cliente. A inovação consiste na preparação e no pré-tratamento das superfícies dos produtos e peças para depois receberem o fundo (e-coat) e a camada de acabamento (top coat).

“Ao contar com um conceito único e inovador na pintura de seus produtos em todos os segmentos de atuação, a Randon Veículos oferece ao mercado mais um diferencial competitivo”, afirma o diretor de Negócios Internacionais e Veículos da Randon, Eduardo Dalla Nora. 

Para marcar a chegada do sistema de pintura Duratech surgem logo duas novidades ligadas ao visual dos produtos. As retroescavadeiras ganharam uma nova tonalidade de cor, com um amarelo de aspecto mais agressivo. E os clientes ganharam mais uma opção no catálogo, com a exclusiva retroescavadeira Randon Black Edition, toda em cor negra. Todos os produtos já contam com a nova tecnologia de pintura.


A retroescavadeira também traz novo design externo. O que se refletiu em novidades também no sistema de iluminação, que agora é 100% em LED. Com isso, além de manutenção muito mais simples e fácil, o cliente tem em mãos um produto com maior durabilidade, menor consumo e maior alcance de luz, melhorando sensivelmente a visibilidade externa. O que significa, além de maior conforto, aumento da segurança na operação. “Naturalmente, mantivemos os diferenciais competitivos que já são reconhecidos pelo mercado como característicos da Randon Veículos como a motorização de 100 HP, a garantia de um ano para motor, eixos e transmissão e o excelente custo de manutenção”, completa Dalla Nora.

Todas as novidades, que devem estar no mercado a partir do próximo ano, chegam em primeira mão aos clientes e concessionários da empresa durante evento especial nesta quinta-feira (5), em Caxias do Sul (RS). Pela manhã, o grupo estará reunido na sede da Randon Veículos para a Convenção de Vendas. E, à tarde, conhecerá de perto e poderá testar os produtos na estrutura de última geração de um dos maiores hubs de pesquisa e desenvolvimento de inovações do setor de transportes da América Latina, o Centro Tecnológico Randon (CTR). Na conclusão da jornada do dia, a comitiva será recepcionada com uma refeição especial, para homenagear os convidados com um símbolo das origens da empresa: um típico churrasco gaúcho preparado na concha de uma retroescavadeira.
FONTE: Randon
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA