Facchini

Luft Healthcare tem compromisso ambiental reconhecido

Luft Healthcare/Divulgação
A Luft Healthcare , unidade de negócio da Luft Logistics voltada ao setor de saúde, teve seu comprometimento ambiental novamente reconhecido este ano. A empresa foi contemplada pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Fetransportes de Qualidade do Ar - QualiAr. A 17ª edição do evento foi realizada em agosto no Sest Senat de Cariacica, no Espírito Santo.

A conquista deste reconhecimento ocorreu por conta da participação da Luft Healthcare - filial Aparecida de Goiânia (GO) - no "Programa Ambiental de Transporte - Despoluir", cujos resultados sustentam o Prêmio QualiAR.


"Ressaltamos a importância da sustentabilidade no desenvolvimento da atividade transportadora no Brasil. Esta conquista, que envolve qualificação de veículos e compromisso das nossas equipes na manutenção das frotas, reflete a preocupação da Luft Logistics com as pessoas e o meio-ambiente", afirma Felipe Selistre, COO da Luft Healthcare.

A Luft Healthcare atende mais de 100 clientes do setor de saúde, prestando serviços de armazenagem e transporte para toda a cadeia integrada. As operações são realizadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.
Luft Healthcare/Divulgação
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA