Facchini

Final da Copa Truck é palco para os brutos da IVECO

Vanderley Soares/+Brasil
O Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), na cidade de São Paulo, recebe no próximo domingo (08) a final da segunda edição da Copa Truck, maior competição de caminhões do país, depois de oito corridas realizadas nos principais autódromos brasileiros. As disputas foram marcadas por pegas emocionantes, chuva, calor e muita emoção proporcionada pelos pilotos e seus pesados.

A IVECO, mais uma vez, participou do evento com caminhões preparados para as condições extremas durante as provas. Para a etapa final, a marca vai para a pista com os competidores Danilo Alamini (#00), Djalma Pivetta (#21), Luiz Lopes (#99) Felipe Giaffone (#4), que corre em casa em busca do título.

Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, afirma que a montadora demonstrou ter caminhões confiáveis, robustos e seguros para qualquer desafio. “O conjunto, caminhão IVECO/motor Cursor 13 da FPT Industrial, foi fator decisivo para a boa participação da marca na Copa Truck”. O executivo destaca que o trabalho da engenharia da montadora na preparação dos caminhões foi intenso, e trouxe confiança para o bom desempenho dos pilotos que competem pelas equipes parceiras.


Após a Copa Tuck, a IVECO se prepara para mais uma competição, o Rally Dakar 2020, que será realizado entre 5 e 17 de janeiro na Arábia Saudita. A marca é bicampeã do rali (2012 e 2016) com o piloto holandês Gerard De Rooy.

“O esporte a motor está em nosso DNA e coloca a IVECO na ponta do desenvolvimento tecnológico de caminhões, em qualquer terreno”, finaliza Correa.

Soluções Pós-venda IVECO
As soluções e o suporte pós-venda IVECO também marcam presença na grande final da Copa Truck. Para isso, o IVECO Hi-Way foi adesivado com a logomarca NEXPRO, linha que possui um crescente portfólio de peças e itens de giro, para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos veículos.
FONTE: IVECO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA