Facchini

Bridgestone lança episódio completo da websérie "Rumo à Final"

Bridgestone/Divulgação
A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, lança hoje o episódio completo da websérie “Rumo à Final”,  divulgada recentemente pela companhia. O episódio completo retrata todo o trajeto de dois caminhoneiros – um brasileiro e um argentino – que se uniram pela paixão ao futebol e às suas profissões para transportar as estruturas de ativações da companhia para a marcante partida final da CONMEBOL Libertadores 2019, que aconteceu no dia 23 de novembro na cidade de Lima, no Peru.

Ao longo da jornada, os caminhoneiros e torcedores apaixonados pelos times que disputaram a final, receberam a notícia que iriam ter a oportunidade de assistir ao jogo no estádio e vivenciar toda a emoção que o futebol pode transmitir. Clovis Santos, brasileiro e torcedor do Flamengo, e Jorge Ariel Corbetto, argentino e fanático pelo River Plate, foram os responsáveis pelo trajeto e passaram por paisagens memoráveis, porém desafiadoras, no caminho até Lima.


A viagem iniciou no Rio de Janeiro, passou pela Argentina, Chile até chegar ao Peru, país sede da primeira final com partida única do campeonato e os itens transportados foram as estruturas das ativações de patrocínio realizadas pela Bridgestone ao longo do torneio em 2019, como o backdrop da premiação Best of the Match e a Barreira Bridgestone.

“Aliada aos atributos de mobilidade, paixão e performance, a Bridgestone quer aproximar cada vez mais as pessoas de suas paixões. O lema “Your Journey, Our Passion” é uma realidade em tudo o que a Bridgestone faz e reflete a forma como realiza os seus negócios”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone. “A websérie ‘Rumo à Final’ demonstra a conexão emocional que queremos estabelecer com os consumidores além de proporcionar um conteúdo rico e marcante, à altura do que foi a final da CONMEBOL Libertadores 2019”, completa.
FONTE: Bridgestone
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA