![]() |
Exército Brasileiro/Divulgação |
Para Edeon Vaz Ferreira, diretor Executivo do Movimento Pró Logística de Mato Grosso, não há mais justificativa para manutenção dos atuais valores.
O caminhoneiro Délcio Kappes, de 50 anos, sabe o que é ficar horas ou até dias parado por causa das péssimas condições da rodovia, por isso, hoje ele comemora a conclusão do asfaltamento na BR-163. No entanto, Délcio se preocupa com uma possível diminuição do preço do frete.
Mas o que produtores e caminhoneiros têm em comum é o desejo de que a manutenção da BR-163 seja constante, já que agora o fluxo de veículos na rodovia e a quantidade de grãos transportados tende a aumentar.
O trecho pavimentado da BR-163 tem 51 quilômetros. O serviço foi feito por militares do 8º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército. O DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, informou que além das obras de asfaltamento e manutenção, também iniciou o trabalho de hidrossemeadura na região, ou seja, estão sendo plantadas sementes para criar vegetação de proteção no local e evitar erosões.
FONTE: Rádio EBC
FONTE: Rádio EBC
Baixar o frete mais do está? Aí levar de graça, porque não pedem pra baixar o preço da saca soja e milho.
ResponderExcluirInfelizmente eles penssa que caminhao anda com agua no tanque eles so ver que a estrada fico pronta mas nao ver a dispeza que da pra trasporta os produto deles porque eles bao coloca a s propia frotas dele pra pucha o produtos deles eles acha que so o frete e caro praeles na realidade esse frete hj e uma porcaria que nao da nem po diesel e manutenssao do caminhao
ResponderExcluir