Facchini

Biotech Logística abre novas vagas para motoristas categoria D

A Biotech Logística, empresa mineira especializada no transporte dedicado de medicamentos e demais produtos farmacêuticos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas categoria D em Contagem, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Contagem, Minas Gerais.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@biotechlogistica.com.br destacando no assunto a vaga de interesse. 

Atualmente a Biotech Logística realiza o transporte de Medicamentos e Insumos, Produtos para Saúde, Medicamentos Veterinários, Insumos Farmacêuticos, Kits Diagnóstico, Máquinas e Equipamentos, Medicamentos e Insumos Controlados, Sangue e Material Biológio, Cosméticos e Higiene Pessoal, Medicamentos Biológicos e Produtos Controlados pela Polícia Federal.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA