Volvo chega à Black Week 2019 repleta de promoções

Volvo/Divulgação
Em sua maior promoção de pós-venda este ano, a Volvo chega à Black Week 2019, dia 25 próximo, trazendo uma campanha nacional durante uma semana inteira com até 50% de desconto real nos preços de peças de caminhões e ônibus. É a coroação de um trabalho de expansão do e-commerce da marca, iniciado em 2017. Uma grande novidade nesta edição é que um terço dos componentes genuínos da promoção terão instalação gratuita na rede de concessionários.

“Queremos que os transportadores tenham ainda mais facilidade na aquisição de componentes. Nossos clientes viajam por todo o Brasil e não podem perder a oportunidade de fazer uma excelente compra, independente do lugar em que estejam”, afirma Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo. A maior parte dos componentes vendidos em ações estão relacionados ao motor e a transmissão. Quando a peça é instalada nas concessionárias, o cliente ainda conta com dois anos de garantia, uma exclusividade da Volvo.

“Estamos reforçando nossa atuação nessa área. O Marketing da Volvo tem atualmente no mercado uma extensa campanha de comunicação sendo veiculada em diversos canais digitais. O objetivo é dar mais visibilidade ao nosso pós-venda, ao mesmo tempo que aproximamos nossos clientes de nossa rede e incentivamos o uso de peças genuínas”, complementa Alessandra Almada, gerente de marketing da Volvo.

Pioneira na venda de peças genuínas pela Internet, a Volvo acumula recordes mensais desde que criou o site www.volvopecas.com.br, há mais de dois anos. Somente em 2019 já houve mais de 3.500 transações na plataforma. “A Volvo promove um esforço contínuo para melhorar a experiência de compra do cliente via internet”, diz Alessandra. O site tem hoje mais de 80 mil usuários e é um importante canal para os clientes da marca, seja para o fechamento de negócios on line, seja para consulta de preços antes da compra numa das concessionárias da marca.


300 itens
Na Black Week deste ano os transportadores de caminhões e ônibus têm à disposição mais de 300 itens, com ofertas especiais em inúmeros tipos de peças, desde amortecedores e engrenagens, até limpadores de para-brisa, para-sóis e embreagem, por exemplo. Quem fizer compras durante a campanha pode receber a encomenda no endereço que desejar ou pegar a peça na própria concessionária. A Volvo tem perto de 100 pontos de atendimento estrategicamente distribuídos por todas as regiões brasileiras.

Da mesma forma como ocorreu na Black Week Volvo do ano passado, a empresa está oferecendo peças Reman (remanufaturadas), com preços competitivos. São aqueles itens que passam por um processo de remanufatura e que têm a mesma garantia de um novo.

Os caminhões seminovos da Volvo também fazem parte da campanha e têm descontos de até 15% no período. As ofertas podem ser conferidas no site www.seminovosvolvo.com.br. A relação de todas as peças com os preços especiais pode ser vista no endereço www.volvopecas.com.br/blackweek.
FONTE: Volvo

Postar um comentário

0 Comentários