Facchini

Volare fornece novo FLY 10 para Trans Braz

Bruno Henrique/Volare
A Trans Braz, da cidade de São José do Egito, em Pernambuco, adquiriu um novo micro-ônibus Volare Fly 10 Executivo. A aquisição do novo veículo faz parte das comemorações dos 50 anos da operadora, que tem visual alusivo à data, desenvolvido por Almir Correia, especialista em pinturas para ônibus, com a predominância da cor azul.

O Fly10 da Trans Braz tem como diferenciais suspensão a ar e é equipado com sistema de ar-condicionado, poltronas com revestimento em couro sintético, com tomadas USB, portas-copos, porta-revista e porta-pacotes com luzes de leitura em LED, Wi-Fi, três monitores com sistema de áudio e vídeo, DVD, sanitário e frigobar, entre outros itens de conforto.

Com a maior capacidade para transportar passageiros do mercado o Fly 10 oferece mais espaço interno, design moderno, funcionalidade e versatilidade. Com capacidade para 31 passageiros, proporciona manobrabilidade, mobilidade e baixo consumo de combustível comparável a um veículo menor. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e ar-condicionado instalado no teto, possui bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso. Outros diferenciais do Fly 10 são a parede de separação total do salão de passageiros, cortinas e itinerário eletrônico.
FONTE: Volare
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA