Facchini

Randon New R

Transportes Ouro Negro abre novas vagas para motoristas carreteiros

Transportes Ouro Negro/Divulgação
A Transportes Ouro Negro, empresa catarinense localizada no município de Criciúma, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir em Criciúma, SC.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo pelo site da própria empresa por meio da aba TRABALHE CONOSCO ou preencher a "Solicitação de emprego" na portaria da empresa no seguinte endereço: Rua Miguel Patrício de Souza, 1555, Bairro Jardim Maristela, Criciúma - SC ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: recrutamento_cr@ouronegro.com .

Atualmente a Transportes Ouro Negro conta com uma frota de 216 veículos e 800 colaboradores divididos em 24 unidades espalhadas pelas regiões Sul e Sudeste.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA