Facchini

Polícia Civil encontra caminhão roubado enterrado em fazenda no Pará

Polícia Civil Pará/Divulgação
Nesta quarta-feira, 27 de novembro, agentes da Polícia Civil do estado do Pará, encontraram um conjunto completo, enterrado em uma fazenda no município de Novo Progresso. O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima. 

Segundo informações da corporação, o cavalo-mecânico e o semirreboque prancha, furtados em setembro na divisa dos estados de Mato Grosso e do Pará, haviam sido empregados no transporte de dois tratores que também foram encontrados na mesma propriedade rural.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Francimar Luiz de Oliveira, as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelos furtos e ocultação do conjunto. “Estamos trabalhando para recuperar os equipamentos, depois teremos outra etapa de investigação", afirmou o delegado ao Jornal Folha do Progresso.

A operação desta quarta-feira contou com o apoio da Justiça, responsável pela emissão dos mandados de busca e apreensão na propriedade, localizada em uma estrada vicinal a cerca de 30 quilômetros da BR-163/PA.
Polícia Civil Pará/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Jornal Folha do Progresso
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA