Facchini

Randon New R

Ouro Verde adquire 250 novos caminhões Volkswagen

VWCO/Divulgação
A Ouro Verde, empresa especializada terceirização e gestão de frotas, concluiu recentemente a sua maior negociação do ano, com a entrega de 250 novos caminhões Volkswagen. 

O lote expressivo é composto por modelos que vão desde os leves Delivery 6.160 até os pesados VW Constellation 31.330. Nesse total, a maior parte dos modelos são o Constellation 24.280, semipesado mais vendido do Brasil, e o médio Constellation 17.190. Todos eles contam ainda com contrato de manutenção oferecido pela fabricante.

De acordo com a empresa, os caminhões foram divididos entre sete empresas que alugaram os veículos para aplicações nos setores florestal, eletricitário, limpeza e agronegócio em todo o Brasil.

A maior feita pela Ouro Verde nos últimos três anos, reforça a boa aceitação dos caminhões Volkswagen junto aos clientes ao buscar as frotas alugadas. “A VW se destaca pela versatilidade do portfólio, sendo um dos mais completos entre os fabricantes” justifica Lucas Barboza, gerente de Compras da Ouro Verde.


Segundo o executivo, fatores como custo aquisição, valor de revenda ao final do contrato de locação, facilidade de manutenção, alta disponibilidade, confiabilidade do veículo e capilaridade das concessionárias foram decisivos na escolha dos modelos.

“Os caminhões VW combinam essas exigências e frequentemente estão entre os favoritos dos nossos clientes já no momento de contratação dos nossos serviços de locação e gestão de frota”, completa Barboza.

“A VW Caminhões e Ônibus atende sob medida às mais diversas aplicações. E com o surgimento dos clientes de locação, atuamos nas duas pontas, desde a aquisição até a operação, por isso o cuidado com detalhes e excelência é minucioso”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VWCO
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA