Facchini

Randon New R

Nova Geração Scania marca presença na Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA 2019

Scania/Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, a nova geração de caminhões Scania terá a importante missão de levar a Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA à 46 cidades em seis estados brasileiros, a partir do dia 30 de novembro, mesma data em que a Prefeitura de São Paulo em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil e a Coca-Cola Brasil, inauguram a tradicional árvore de Natal do Parque do Ibirapuera. 

Cada um dos oito caminhões da Scania da nova geração, equipados com as mais avançadas tecnologias de segurança e redução de emissões, terá 13 metros de comprimento. Toda operação conta ainda com o apoio logístico da Cavalinho, empresa especializada no transporte e também na distribuição de bebidas, tendo como um dos seus principais clientes a Coca-Cola.

“É uma ação perfeita para a época do ano. A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. Estamos muito felizes de participar”, afirma Paulo Ossani, diretor presidente da Cavalinho.

Atualmente a empresa conta com o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido pela sua frota, incluindo os caminhões que compõem as caravanas.


A Caravana 2019
As caravanas iluminadas da Coca-Cola FEMSA Brasil vão percorrer as principais ruas de 46 cidades dos estados onde a companhia está presente: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões Scania totalmente cenografados e, em algumas cidades, com atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

Caravana Iluminada de Natal
Onde: 46 cidades em seis estados brasileiros
Quando: de 30 de novembro até 23 de dezembro
Mais informações no site: https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Scania
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA