Facchini

Bridgestone lança websérie que retrata a jornada de caminhoneiros até a final da CONMEBOL Libertadores 2019

Bridgestone/Divulgação
A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, lança a websérie “Rumo à Final”, que retrata o trajeto de dois caminhoneiros – um brasileiro e um argentino – transportando as estruturas de ativações da companhia que serão utilizadas durante a partida final da CONMEBOL Libertadores 2019, que acontece hoje, 23 de novembro na cidade de Lima, no Peru. A websérie conta com três teasers, que estão sendo lançados nas redes sociais da marca e um episódio completo que será lançado no canal de Youtube da companhia em 2 de dezembro.

A jornada começou no Rio de Janeiro, onde o caminhoneiro e torcedor ardoroso do Flamengo, Clovis Santos, inicia a sua viagem. Ao chegar à fronteira com a Argentina, Santos encontra o caminhoneiro e torcedor fanático do River Plate, Jorge Ariel Corbetto, e juntos eles seguem caminho pelo Chile até chegar ao Peru – país que sediará a primeira final com partida única da CONMEBOL Libertadores.


“Equipado com pneus Bridgestone, o caminhão dirigido pelos caminhoneiros cumpriu um roteiro de 5.887km e 16 dias de viagem, período no qual eles compartilharam conosco suas histórias de vida, os desafios enfrentados pela profissão e, claro, a paixão pelo futebol e por seus times do coração”, comenta Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Bridgestone. “Durante a websérie, também foram explorados os principais atributos da marca e dos pneus Bridgestone, como segurança, alta performance, inovação e tecnologia”, completa Viana.

Dentre as estruturas das ativações levadas pelos caminhoneiros, estão: o backdrop da premiação Best of the Match onde, em cada partida, é apresentado o jogador com a melhor performance; e a Barreira Bridgestone, ativação realizada ao longo do torneio em 2019, que transformou a placa convencional de campo em uma barreira de pneus para proteger os jornalistas e seus equipamentos de eventuais acidentes durante as partidas.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA