Brambila abre 5 vagas para motoristas

Brambila/Divulgação
A Brambila, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação 5 motoristas carreteiros. Segundo as informações repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas pela própria empresa, são 2 vagas para carreta LS, 1 para rodotrem e 1 para bitrem basculante.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viajar e residir em Maracajá, Santa Catarina ou regiões próximas.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo para o seguinte E-mail: frota@gbrambila.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (49) 9 8801-1443, tratar com Jailson.

Atualmente a Brambila conta com mais uma frota de mais de 130 veículos com idade média de 1,5 anos, especializada no atendimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e mais de 180 colaboradores.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários