Facchini

Randon New R

Bamaq Máquinas é a nova concessionária New Holland Construction em Aparecida de Goiânia

Stúdio Click/New Holland
Sempre próxima do cliente e prestes a completar 70 anos de Brasil, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial, expande sua atuação na região Centro-Oeste do país com a inauguração da Bamaq Máquinas em Aparecida de Goiânia (GO), na Região Metropolitana de Goiânia. Integrante do Grupo Bamaq, um dos mais sólidos do setor, com 45 anos de tradição e presente em 12 estados, o concessionário já representava a marca da CNH Industrial em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima.

Com a nova unidade, a Bamaq Máquinas também assume a representação da New Holland Construction em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins. A solenidade de inauguração aconteceu nesta quinta-feira (7).

Instalada em 1.000² quadrados de área construída, a Bamaq Máquinas Aparecida de Goiânia oferece ao cliente a linha completa de produtos da marca, composta por retroescavadeiras, pás carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, tratores de esteiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, assistência técnica ágil e eficiente, Bamaq Consórcio, serviços especializados e reposição de Peças Genuínas.

“O mercado de máquinas de construção tem um grande potencial no Centro-Oeste do Brasil. Enxergamos o atual momento como uma chance para crescer. Com a abertura da nova unidade, levamos à região um atendimento personalizado. Nosso time é altamente premiado em serviços de assistência técnica e certificado periodicamente pela marca”, afirma o gerente Nacional de Vendas de Máquinas do Grupo Bamaq, Guilherme Nogueira.


O gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo, reforça a parceria da marca com o Grupo Bamaq, trajetória iniciada em 1974 com a fundação da empresa, em Minas Gerais.

“Estar próximo dos clientes e entender a sua necessidade faz parte do DNA da New Holland Construction. Para nós é uma honra e orgulho construir mais um capítulo da Bamaq Máquinas, parceiro que continua crescendo a cada ano, reconhecido pela excelência dos seus processos e pela qualidade do seu atendimento", afirma Borgonovo.

Pós-venda New Holland Construction
Na área de Aftermarket Solutions a New Holland Construction conta ainda com um portfólio completo em peças e serviços para garantir a durabilidade e eficiência de suas máquinas. Entre as suas soluções estão as Peças Genuínas, adequadas para qualquer equipamento da frota; as opções de Plano de Manutenção preventiva e corretiva da marca e os itens da linha NEXPRO, ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos.

SERVIÇO
Bamaq Máquinas Aparecida de Goiânia
Endereço: Rua Dr. Leopoldo de Bulhões, LT 08/12-17, Qd .070, Lt 008E - Bairro Vila Santa – Aparecida de Goiânia (GO)
Tel.: (62) 3589-8600
Mais informações: https://www.bamaqmaquinas.com.br/
FONTE: New Holland
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA