Facchini

Armani Transportes abre vagas para motoristas

Armani Transportes/Divulgação
A Armani Transportes, empresa capixaba com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Iconha, Espírito Santo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada de 2 anos na função, ensino fundamental completo e residir em Iconha, Espirito Santo ou regiões próximas.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Rod. BR 101 - Km 378 - Bairro Tocaia - Iconha, Espirito Santo, munidos de documentos pessoais, cópia dos certificados dos cursos MOPP e de cargas indivisíveis e uma foto 3x4.

Atualmente a Armani Transportes é especializada no transporte de cargas secas em todo o território nacional, em especial barro cerâmico, dolomita, calcita, pisos e revestimentos, esmalte cerâmico e derivados do aço.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA