American Truck Simulator recebe nova expansão do mapa

SCS Software/Divulgação
Cumprindo com o prometido, a SCS Software responsável pelo American Truck Simulator lançou na última quinta-feira, 7 de novembro, uma nova expansão para o mapa do simulador norte-americano.

A atualização que acrescenta o estado de Utah ao simulador se destaca principalmente pela reprodução das belezas naturais que compõem a região, como por exemplo as consagradas rochas vermelhas, característica marcante de grande parte da paisagem local.

Segundo a SCS Software, uma ampla reestruturação das ferramentas de design e desenvolvimento foi feita para garantir a nova expansão uma representação fiel a realidade. Além disso, a presença de novas industrias, cargas e a possibilidade de visitar lojas agrícolas, revendedores de automóveis aprimorados, uma nova fábrica de ração, serviço de máquinas pesadas e um conjunto de novos armazéns, reforçam o realismo da nova atualização.


A nova atualização do mapa se destaca ainda pelos números expressivos. De acordo com a desenvolvedora, a expansão acrescenta 3.500 milhas de rodovias ao simulador, 10 novas cidades, como por exemplo, Salt Lake City, St. George, Moab, industrias petroleiras, pontos turísticos famosos, como, Great Salt Lake, Monument Valley, Virgin River Canyon, 12 pontos de parada para descanso e duas novas rotas de cargas indivisíveis.

O lançamento de uma nova atualização para o American Truck Simulator, confirma o empenho e o investimento constante da SCS Software no desenvolvimento de seus simuladores.

A nova expansão já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam por R$ 31,99.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários