VW Constellation embarca para a Colômbia com pintura rosa de fábrica

VWCO/Divulgação
A Volkswagen Caminhões e Ônibus finalizou recentemente a produção de dez novos Constellation 17.190 V-Tronic com cabines em cor-de-rosa. Feitos sob medida, os veículos embarcarão com carroceria Facchini de 10 paletes para a Colômbia.

Adquiridos pela Postobón, uma das maiores fabricantes de bebidas da América do Sul, os novos veículos se somarão aos outros 38 Delivery 11.180 com pintura rosa e um 17.190 que já se encontram em operação no transporte de bebidas.

Além de coincidir com o Outubro Rosa, mês que marca o movimento de conscientização e alerta às mulheres e à sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo de útero, a pintura cor-de-rosa teve desenvolvimento especial, seguindo as especificações do cliente para remeter ao refrigerante da marca mais consumido no país, que tem sabor de maçã.


“Os novos Delivery 11.180 encantaram o mercado colombiano com seu design, espaço interno, ergonomia e características mecânicas. Mas não foi só isso: o cliente decidiu ampliar sua frota com os Constellation, destacando o atendimento sob medida da Volkswagen, inclusive pelo trabalho minucioso de atender fielmente à cor que representa o produto transportado”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus.

Além da cor inusitada, os novos VW Constellation 17.190 V-Tronic contam com motor MAN D08 de 4 cilindros, 186 cv e 700 Nm, sistema de emissões EGR, transmissão automatizada ZF 6 AS e rodas de alumínio, itens que os tornam ideais para para entregas urbanas.

Cores sob medida 
Mesmo com a ampla preferência pelas cabines brancas, o desenvolvimento de pinturas exclusivas e sob medida faz parte da rotina de produção da VW Caminhões e Ônibus. Tanto que o portfólio de cores disponíveis oferece um mundo de possibilidades: são mais de 75 opções, incluindo uma ampla lista de tintas específicas das mais diversas frotas, desenvolvidas também sob medida para caracterizar marcas e produtos. Ao contrário da cor do automóvel, que representa o gosto particular de cada consumidor, a frota de caminhões tem que agradar o cliente e estar alinhada à identidade visual de sua marca, produto ou serviço. Por isso o desenvolvimento é sob medida.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VWCO
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários