Facchini

Randon New R

Neobus desenvolve modelo de micro-ônibus inédito para Petrópolis

Paulo Rasador/Neobus
Com o objetivo de ampliar suas vendas no Rio de Janeiro e em especial na região de Petrópolis, a NEOBUS desenvolveu, para a operadora Cascatinha Transportes Passageiros, um modelo do seu micro-ônibus Thunder + diferenciado, com 8.000mm de comprimento total e PBT de 9 toneladas. O veículo será utilizado em locais de difícil acesso nos bairros serranos da cidade.


Com chassi Mercedes-Benz LO 916, o veículo tem capacidade para transportar 34 passageiros, 22 sentados em poltronas Intercity Estofada 860 e 12 em pé, preparação para sistema de monitoramento com quatro câmeras e elevador do tipo escada para total acessibilidade.


De acordo com João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, a Cascatinha é um cliente tradicional da marca, com mais de 10 anos de parceria. “É muito importante essa proximidade e relacionamento, pois permitiu que desenvolvêssemos um modelo exclusivo para atender às necessidades específicas da operadora em uma região de aplicação severa”, destaca o executivo.

O NEOBUS Thunder+ se destaca pela robustez e versatilidade e tem como principais características o maior espaço interno no salão de passageiros e a eficiência na operação. O modelo possui piso plano sem caixas de roda no salão, iluminação interna e externa em LED e faróis com máscara cromada.
FONTE: Neobus
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA