Grupo SADA adquire 50 caminhões IVECO Hi-Road

Ronaldo Silveira
Reforçando uma parceria de longo prazo com a IVECO, marca do Grupo CNH Industrial, o Grupo Sada acaba de adquirir 50 unidades do extrapesado Hi-Road. 

Equipados com motor de 440 cv, os novos modelos se juntarão aos outros 1.200 caminhões da marca italiana que compõem a frota do grupo, especializada principalmente no transporte de veículos automotores, por meio de pranchas e cegonhas. 

Para George Carloto, gerente de Vendas da IVECO, a operação da SADA, em grande parte do território brasileiro, prova que os produtos da marca estão aptos para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando tecnologia de ponta, economia de combustível e baixo custo operacional. “Esse investimento mostra que o setor está seguindo a tendência de crescimento de 2019 com negociações desse porte. Continuamos acreditando no potencial do mercado de transportes do Brasil”, completa Carloto.


Sobre o IVECO Hi-Road 
Apresentado ao mercado brasileiro em dezembro de 2018, o IVECO Hi-Road é destinado a operações de médias e longas distâncias. Disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 ou 6x4 e com potências de 360 cv, 400 cv e 440, o novo modelo é peça-chave para aumentar a participação da IVECO no segmento de entrada na categoria de pesados, proporcionando para o cliente o melhor Custo Operacional Total do mercado.

Além do design renovado, o IVECO Hi-Road se destaca por herdar as melhorias que a engenharia da IVECO promoveu recentemente na linha Hi-Way, referência pelo baixo custo operacional, com uma nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. “Destaque também para o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível”, finaliza Carloto.


Pós-venda
Atualmente a IVECO tem 71 pontos de atendimento no país, e a meta é alcançar 84 pontos até o final do ano. O setor de Aftermarket Solutions da marca conta com o suporte técnico emergencial 24 horas, peças genuínas com garantia de um ano, quando adquiridas e instaladas na rede de concessionárias IVECO, e os itens da linha NEXPRO, ideais para manter o desempenho durante todo o ciclo de vida dos veículos, mesmo os mais antigos e fora do período de garantia.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários