Estrela do Oriente adquire 10 caminhões IVECO Hi-Road

Giuliano Gomes/IVECO
A Estrela do Oriente Transportes, empresa paranaense especializada no transporte rodoviário de cargas, fechou recentemente a aquisição de 10 caminhões IVECO Hi-Road 360. A negociação contou com a intermediação da Florença, uma das concessionárias da marca italiana que atendem a região Sul.

“O fator que mais contribuiu para a escolha da marca é o custo-benefício, já que a transportadora precisa de alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível para as rotas em que opera”, afirma George Carloto, gerente de Vendas da IVECO.

Para Cláudio Lages, diretor da Estrela do Oriente Transportes, a qualidade e a tecnologia dos produtos IVECO aumentam a performance da transportadora na prestação de serviços para os clientes. “Nossa intenção é, cada vez mais, solidificar o relacionamento que teve início em 2016, quando começamos a prestar serviços para a CNH Industrial e conhecemos a seriedade do grupo. Essa foi a ‘porta de entrada’ para os caminhões da montadora”, completa o executivo.


Ideal para operações de médias e longas distâncias, o IVECO Hi-Road herdou os principais atributos de engenharia da linha Hi-Way, como por exemplo, nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. O modelo se destaca ainda pela menor tara do segmento. Atualmente, o IVECO Hi-Road  é disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4, com motorização FPT Industrial de 360 cv, 400 cv e 440 cv.

LEIA: Novas tecnologias garantem aos caminhões IVECO uma redução de até 10% no consumo de combustível

Pós-venda
O setor de Aftermarket Solutions da marca conta com o suporte técnico emergencial 24 horas, peças genuínas com garantia de um ano, quando adquiridas e instaladas na rede de concessionárias IVECO, e os itens da linha NEXPRO, ideais para manter o desempenho durante todo o ciclo de vida dos veículos, mesmo os mais antigos e fora do período de garantia. A IVECO tem 71 pontos de atendimento no país e a meta é alcançar 84 pontos até o final de 2019.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: IVECO
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários