Facchini

Caminhões IVECO prontos para a reta final da Copa Truck

Rafa Catelan
A cidade paranaense de Cascavel é palco, pela segunda vez, da Copa Truck, principal competição de caminhões do Brasil. Os cinco extrapesados da IVECO, marca da CNH Industrial, estão preparados para levarem seus competidores ao pódio na reta final da disputa. Os próximos desafios acontecem no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

Os pilotos Felipe Giaffone (#4), finalista para a grande decisão que acontece no mês de dezembro no Autódromo de Interlagos (SP), Djalma Pivetta (#21), Luiz Lopes (#99) e Danilo Alamini (#00), têm à disposição o motor Cursor 13, da FPT Industrial, com 1.200 cv de potência, que atinge velocidades de até 250 km/h.


Destaque para o paranaense Jaidson Zini (#25), que corre ‘em casa’ e terá a torcida do seu lado durante a prova.

Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que os caminhões tiveram um bom desempenho nas corridas anteriores, e que a expectativa da marca é que as últimas etapas tragam resultados positivos para os pilotos. “O setor de engenharia da montadora está promovendo o suporte necessário para que os nossos brutos sejam robustos e proporcionem alegrias aos competidores”, finaliza o executivo.

Calendário da Copa Truck 2019 
7ª etapa - 06/10 – Cascavel/PR
8ª etapa - 27/10 – Velopark/RS
9ª Etapa - 08/12 - São Paulo/SP
FONTE: IVECO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA