Facchini

Randon New R

Rotas do Haiti ganham ônibus Mercedes-Benz após 40 anos

Mercedes-Benz/Divulgação
O Haiti retomou as compras de chassis Mercedes-Benz e carroceria Mascarello após 40 anos sem o país adquirir ônibus da marca. Os quatro veículos urbanos são para fretamento e vão operar na cidade de Porto Príncipe no transporte de empregados da empresa “Dieu Qui Decide”. 

Os veículos são do modelo OF 1730 e foram negociados pelo concessionário Les Moteurs Reunis, representante da marca no país. Com previsão de serem entregues ao cliente em meados de outubro, os ônibus devem começar a operar no mês de novembro.

“Para a marca Mercedes-Benz, retomar as negociações com o Haiti após um longo período de 40 anos, tem grande representatividade e é uma satisfação fornecer ônibus brasileiros da nossa marca para ampliar a frota deste cliente e fazer parte deste marco na história do Haiti no transporte de passageiros”, afirma Marcio Querichelli, diretor do Regional Center Daimler Latina Caminhões e Ônibus.


Eddy René, proprietário da empresa Dieu Qui Decide, foi um antigo e tradicional cliente da Mercedes-Benz no passado. Para ele, a qualidade e a assistência do pós-vendas foram fatores determinantes na aquisição dos novos ônibus, além é claro, do fato de já conhecer bem os produtos da marca e seu deempenho por toda a América Latina. 

“Atualmente, este cliente tem forte participação nas operações do transporte coletivo neste país. Acreditamos que com essa venda, vamos fomentar novos negócios nesse mercado e assim conquistar novos clientes futuramente no Haiti”, conclui Querichelli. 
FONTE: Mercedes-Benz
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA