Facchini

Randon New R

Reunidas Paulistas realizará testes e seleção de motoristas neste sábado

Douglas de Souza Melo/Marcopolo
A Reunidas Paulistas, empresa com mais de 70 ano de experiência no transporte de passageiros, realizará neste sábado, 28 de setembro, testes e seleção de motoristas em duas cidades do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso de transporte coletivo de passageiros, experiência comprovada em carteira e residir em Bauru ou Araçatuba, São Paulo.


Os motoristas interessados em participar dos testes e que atendem os requisitos devem comparecer em uma das unidades da Reunidas Paulistas em Bauru ou Araçatuba neste sábado, 28 de setembro, munidos de currículo, carteira de trabalho, CNH e comprovante de formação no curso de transporte coletivo de passageiros. 

Atualmente a Reunidas Paulistas é especializada no transporte rodoviário de passageiros em rotas intermunicipais, interestaduais e fretamentos para turismo, percorrendo várias cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA