Facchini

MODERNA Transportes abre novas vagas para agregados

MODERNA LTDA/Divulgação
A MODERNA Transportes, empresa mineira com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu vagas em Goiás e Minas Gerais para proprietários de cavalos mecânicos que desejam se agregar a empresa. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

Para fazer parte da operação, a MODERNA Transportes destaca os seguintes requisitos, cavalos mecânicos com tração 6x4, ano superior a 2010 e localizados no estado de Goiás ou nas cidades de Uberaba ou Betim, ambas em Minas Gerais, locais da operação.


Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato pelo telefone (37) 9.9941-0210.

Atualmente a MODERNA Transportes é uma empresa do grupo MODERNA LTDA, que atua nos segmentos de auto peças, florestal, combustíveis e no transporte rodoviário de cargas, através de investimentos significativos em tecnologia, prestação de serviços, capacitação profissional de funcionários visando a qualidade e satisfação dos clientes atendidos.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA