Facchini

Randon New R

JEI Transportes é o novo franqueado da Tomasi Rede Logística

Agência Lente M Conteúdo
A Tomasi Rede Logística comemora mais uma importante parceria. A JEI Transportes é a nova transportadora franqueada do grupo e se junta a outras 29 empresas. O acordo foi assinado nesta semana entre o proprietário, Juliano Silva de Souza, e os diretores e gerentes da Tomasi Logística Ltda. Entre as vantagens garantidas ao novo parceiro, acesso a grandes embarcadores, disponibilidade de cargas frequentes nas principais rodovias e rotas do país, redução nos custos operacionais e aumento da lucratividade.

Juliano Silva de Souza tem 31 anos e é pai de um filho de 13 anos – hoje aguarda o nascimento do segundo filho. A empresa dele tem sede em Guaíba (RS), está se reinventando no mercado nacional e busca na Tomasi Rede Logística uma forma de impulsionar os negócios. “Hoje estamos com dois caminhões. Vamos iniciar esse novo desafio. Já sou motorista faz sete anos, mas agora quero tocar meu próprio negócio”, diz o empreendedor, que passou a infância na cidade de Barra do Ribeiro (RS).

Sobre a Tomasi Rede Logística, ele aguarda uma parceria longa entre as duas partes. “Eu descobri esse modelo pela internet. Então, procurei os gerentes e fechamos esse acordo. Acho que o principal objetivo é garantir o crescimento para os dois lados. Para a minha empresa, e também para a Tomasi Logística”, diz. “Com certeza será uma parceria muito boa. Estou com boas expectativas”, acrescenta.


O Gerente de Franquias da Tomasi Rede Logística, Jeferson Mattos, reforça as diversas vantagens garantidas aos novos parceiros. “Hoje são 30 agregados e franqueados. Todos contam com uma equipe de apoio e uma equipe de compras. Garantimos carregamento em grandes embarcadores, tanto para subir como para descer o país, assegurando excelente remuneração. Além garantir segurança e pontos de apoio em sete Estados brasileiros.”

Hoje a Tomasi Rede Logística possui unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Bahia. Com sede administrativa em Lajeado (RS), possui mais de 250 caminhões à disposição dos clientes e disponibiliza equipamentos com as maiores cubagens do mercado brasileiro.

Benefícios aos franqueados
O modelo de franquia de caminhões tem o foco nos pequenos transportadores e autônomos. É um sistema que interliga os franqueados com os grandes embarcadores e fornecedores da empresa. Este compartilhamento de informações e veículos gera ganhos para todos. Ao embarcador, com maior oferta e disponibilidade de veículos, e ao franqueado, com maior movimentação de cargas.

Entre as vantagens, o acesso a todos os grandes embarcadores das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil; a disponibilidade de cargas frequentes nas principais rodovias e rotas do país (ida e volta); a redução nos custos operacionais; o aumento da lucratividade; e o Clube de Compras, onde há condições especiais junto aos maiores fornecedores do setor de transporte, com preços mais competitivos.

LEIA: Tomasi Logística lança modelo inovador de franquia com foco em pequenos transportadores e autônomos

FONTE: Agência Lente M Conteúdo
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA