Facchini

Randon New R

Case IH inaugura quatro concessionárias e reforça sua presença no Sul do Brasil

Case IH/Divulgação
A Case IH, marca da CNH Industrial, reforça sua presença no Sul do Brasil com a inauguração de quatro novas concessionárias. Duas das novas lojas estão localizadas no Rio Grande do Sul, nos municípios de Cachoeira do Sul e Carazinho, e as demais estão em Santa Catarina, em Mafra e Araranguá.

Carazinho destaca-se pela alta produtividade de soja e milho, enquanto o município de Cachoeira do Sul é o maior produtor de noz-pecã do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, a produção de soja, feijão e milho fomenta a economia da região de Safra e em Araranguá, o arroz irrigado é a principal cultura da cidade.

“A região Sul é uma das principais produtoras agrícolas do país. Por isso, a Case IH expande sua presença na região, levando soluções para todas as etapas e culturas, desde o plantio até a colheita”, afirma Diogo Melnick, responsável pelo Desenvolvimento de Rede da Case IH.

Além do portfólio completo de máquinas, a Case IH conta ainda com o pacote de Soluções Avançadas que inclui um ano de garantia para as peças Genuínas adquiridas e instaladas nos concessionários; disponibilidade de peças da linha NEXPRO; linha de Embreagens Reman; suporte avançado Max Case IH; entre outros.


Confira os endereços das novas concessionárias Case IH no Sul do Brasil:

Meta
Estrada BR 285, KM 336 – Carazinho-RS

RGS
Rua Bento Gonçalves, 850 – Cachoeira do Sul-RS

Hwill Peças
Rua Tenente Geronazzo, 385 – Mafra-SC

Carboni
Rua Severino José de Souza, 119 – Araranguá-SC 
FONTE: Case IH
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA