Facchini

VW Caminhões e Ônibus oferece 0% de entrada para linha MAN TGX

VWCO
A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou nesta semana condições únicas para os interessados em adquirirem os extrapesados premium da linha MAN TGX, atualmente composta pelas versões 28.440 6x2 e 29.480 6x4. 

De acordo com a montadora, até 31 de agosto, os clientes contarão com custo zero de manutenção por três anos e 0% de entrada, com taxas a partir de 0,91% ao mês. A marca oferece ainda a supervalorização do caminhão usado na troca – especialmente se o veículo envolvido na negociação também for da linha MAN TGX.

“A família MAN TGX oferece desempenho, economia e segurança para o transporte de cargas, contando ainda com uma cabine moderna e espaçosa, que proporciona o máximo conforto ao condutor. Além do melhor produto, temos também os melhores serviços, por meio da nossa rede de cerca de 150 concessionários estrategicamente distribuídos pelo país”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Volkswagen Caminhões e ônibus.


Conheça a linha MAN TGX
Indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 48,5 a 53,0 toneladas de PBTC, o MAN TGX 28.440 oferece cabine espaçosa e requintada, com excelente nível de conforto para o motorista, além de sistema de basculamento elétrico da cabine, transmissão automatizada de 16 marchas e uma série de outros itens de conforto e segurança. Destaque para o motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm.

Já o MAN TGX 29.480 que oferece uma das maiores capacidades de tração do mercado e está equipado com freios de serviço a tambor nos eixos dianteiros e traseiros, conta com motor MAN D26 de seis cilindros e 12,4 litros e torque de 2.400 Nm  em uma ampla faixa de rotações, o que proporciona maior capacidade de sustentação da velocidade em rampa e menor necessidade de troca de marchas.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA