Volkswagen Caminhões e Ônibus aposta em cavalo mecânico para a Confenar 2019

VWCO/Divulgação
O MAN TGX 28.440 é o grande atrativo da Volkswagen Caminhões e Ônibus na Agenda Confenar 2019. O evento organizado pela Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição acontece na cidade de Florianópolis (SC), entre hoje e sexta-feira (16/8).


Com maior conforto e robustez, o TGX 28.440 é indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 48,5 a 53,0 toneladas de PBTC.

O extrapesado oferece cabine espaçosa e requintada, com excelente nível de conforto para o motorista, além de sistema de basculamento elétrico da cabine, transmissão automatizada de 16 marchas e uma série de outros itens para comodidade e segurança.  Seu motor MAN de 12 litros oferece potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm.

“A linha MAN TGX é sinônimo de robustez, conforto, segurança e desempenho, sem abrir mão da economia de combustível, ideal para operações de distribuições do segmento. Levamos à risca nosso conceito ‘Menos você não quer, mais você não precisa’, com foco total na satisfação de nossos clientes”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e ônibus.


Exposto em estandes de implementadores parceiros, o Constellation 17.190 Robust é o representante dos veículos médios da Volkswagen. O caminhão ideal para entregas em áreas urbanas ou rodoviárias de curtas e médias distâncias como as demandadas na distribuição de bebidas. Facilita ainda a implementação de carroceria rebaixada e sua configuração se diferencia por alta produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional.

O modelo se traduz na oferta ideal para quem busca um custo de aquisição menor e os atributos de campões de vendas: robustez e alta disponibilidade, sem abrir mão do conforto. Sua configuração foi projetada para conferir facilidades no dia a dia. A vocação para o trabalho pesado se evidencia no visual mais robusto, com parachoque curto e metálico para maior ângulo de ataque e uma durabilidade superior do conjunto.

Neste ano a Confenar segue o conceito “Somos +”, com o objetivo de refletir os diferenciais presentes na rede de revendas que possibilitam que enfrentem os desafios do setor, como a proatividade, excelência e união. O evento promove também a troca de experiências, compartilhando as novidades do setor em todo o Brasil.
FONTE: VWCO

Postar um comentário

0 Comentários