Facchini

Scapini Transportes abre vagas para motoristas categoria B e E

Scapini Transportes/Divulgação
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros e coleta e entrega no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos: 

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência comprovada em carteira de pelo menos 6 meses como motorista carreteiro, disponibilidade para viagens longas em todo o território nacional e residir em Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina.

Motorista coleta e entrega: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, ensino médio completo, responsabilidade, disponibilidade de horário e residir em Criciúma, Tubarão, Joinville (Santa Catarina) ou Caxias do Sul e Cachoeirinha (Rio Grande do Sul).


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.

LEIA: Scapini Transportes investe R$ 15,5 milhões na renovação e ampliação da frota

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA