Facchini

Randon New R

J.Rotaner Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

J.Rotaner Transportes/Divulgação
A J.Rotaner Transportes Pesados, empresa paranaense com mais de 20 anos de experiência no transporte de cargas especiais, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (prancha) no Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência em viagens nacionais, experiência e curso de cargas indivisíveis, disponibilidade para viagens longadas (até 30 dias) e residir em Curitiba, Paraná ou regiões próximas.

A J.Rotaner Transportes Pesados oferece como benefícios, salário de R$ 2.233,00 mais diárias de R$ 69,40 e pacote de benefícios.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: gestaorh@jrotaner.com.br .

Atualmente a J.Rotaner Transportes Pesados é referência na remoção, movimentação e transporte de cargas especiais no Brasil e Mercosul.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA