Facchini

Jamef abre vagas para agregados em 6 cidades

Mercedes-Benz/Divulgação
A Jamef Encomendas Urgentes, empresa mineira com mais de cinco décadas de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu vagas em seis cidades paranaenses (Apucarana, Arapongas, Cambé, Ibiporã, Londrina e Rolândia) para proprietários de caminhões 3/4 que desejam se agregar a empresa. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

Para fazer parte da operação, a Jamef Encomendas Urgentes destaca os seguintes requisitos, veículos com idade máxima de 8 anos (2011) e na cor branca, possuir RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga) e CNPJ ativo. A empresa destaca ainda que será um diferencial se os veículos possuírem os rastreadores Omnilink. 
Segundo a empresa, serão aceitos Caminhões ¾ baú.


Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem enviar cópias dos documentos: CNH, documentos do veículo, RNTRC e Cadastro CNPJ para o seguinte E-mail: alexandresain@ldb.jamef.com.br  . A empresa destaca ainda que todos os profissionais fora do perfil serão desconsiderados.


Atualmente a Jamef Encomendas Urgentes está presente em 17 estados e conta com uma frota de mais de 1000 veículos 100% rastreada. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA