Transgires abre contratação de motoristas carreteiros

Jair José Pereira
A Transgires, empresa paranaense com 22 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Canoinhas, Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos, experiência com conjuntos de 30 metros, disponibilidade para viagens longas de 15 dias, com duração de até 30 dias e residir na região de Canoinhas, Santa Catarina. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o Email: dp@transgires.com.br destacando no assunto: "Vaga para motorista Canoinhas".
Atualmente a Transgires é especializada no transporte de cargas de lotação através dos sistemas de Milk Run, Door to Door, Just In Time, Tempo Sensível/Crítico, Linhas Dedicadas e de cargas de transferência. 
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários