Facchini

Randon New R

IVECO ‘segue’ o caminhoneiro no Dia do Motorista

Blog da IVECO
Atualmente, ter muitos seguidores em redes sociais é sinal de que a pessoa, empresa ou instituição é admirada por algo importante que realiza. Para comemorar o Dia do Motorista, 25 de julho, a IVECO ‘seguiu’ os caminhoneiros e as caminhoneiras do Brasil, para mostrar o dia a dia de quem trabalha nas estradas e nas cidades transportando produtos e muitas histórias. 

A ação teve início na manhã do dia 24 e foi disseminada por meio das mídias digitais da marca, como Instagram, Facebook e Twitter, com o objetivo de valorizar a rotina nada fácil, mas muito importante dos motoristas de carga. Números iniciais do Facebook mostram que os posts alcançaram mais de 174 mil pessoas e tiveram aproximadamente 12 mil internautas engajados até a manhã do dia 26. 

“Seja nas manhãs frias do inverno, nas paradas rápidas para o café, ou no jantar compartilhado com os colegas, os motoristas estão a serviço da sociedade para que a economia, e a vida dos brasileiros, mantenha a rotina diária”, afirma Maurício Côrrea, gerente de Marketing da IVECO. 
FONTE: IVECO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA