Facchini

Clube de vantagens TORA entrega primeiro carro zero km no Dia do Motorista

TORA/Divulgação
Na última quinta-feira (25/07), a TORA Logística entregou um carro 0 km para motorista agregado, Juliano Balisa. A premiação faz parte do Clube de Vantagens TORA, um programa de benefícios exclusivos para motoristas agregados e carreteiros que prestam serviço para a empresa. 

Tendo como pilares principais a segurança, a produtividade e a fidelização, o Clube de Vantagens se destaca pela ampla variedade de prêmios, facilidade de adesão e elevada chance de troca de pontos por produtos em um curto espaço de tempo, estes como por exemplo, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, ferramentas, pneus, vale combustível e um carro zero. 

De maneira simples, clara e interativa, o Clube de Vantagens TORA funciona da seguinte forma, quantos mais quilômetros rodados pela empresa, em suas 61 filiais no Brasil e pelas quatro no Mercosul, mais pontos o motorista acumula. Para que todos tenham chance de ganhar, a pontuação de cada viagem e trecho é separada por faixas de acordo com a distância percorrida. 

Balisa, que já foi motorista de frota da TORA por 4 anos, adquiriu o seu caminhão próprio e virou parceiro como agregado. Já em seu primeiro ano como agregado conquistou o carro zero. Segundo ele, fatores como determinação, dedicação, apoio da família e foco na operação foram decisivos para acumular 1395 pontos em 1 ano. "Primeiro agradeço a Deus, depois minha família e a TORA Logística. O segredo é sempre focar no objetivo", comenta Balisa. "Fiz as contas de parada, manutenção e quilometragem da operação. Me programando e cumprindo todos os parâmetros operacionais e de segurança alcancei a pontuação necessária para o carro", completa. 

A premiação desta quinta-feira, coloca a TORA Logística em uma posição de destaque no segmento de transportes quando se trata da valorização e reconhecimento dos colaboradores, especialmente motoristas agregados e terceirizados. 

Como participar
Os motoristas agregados e terceirizados parceiros da TORA que desejam fazer parte do Clube de Vantagens TORA, podem ser cadastrar gratuitamente através do site http://www.usitoraclubedevantagens.com.br

TORA: soluções logísticas integradas
Há mais de 50 anos no mercado de logística multimodal, a TORA é um dos maiores operadores logísticos do país.  Alinhando tecnologia e processos inovadores, a empresa oferece soluções completas e integradas em logística, atuando com: transporte rodoviário nacional e internacional; logística de terminais com integração rodoferroviária e regime especial de exportação; Recintos alfandegados (CLIA – REDEX); armazenagem, movimentação, consolidação e distribuição de materiais; serviços customizados no cliente e gestão de estoque avançado.  
TEXTO: Lucas Duarte e Érico Rafael em colaboração com a TORA Logística
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA