Grupo Sada abre vagas para motoristas categoria D

IVECO/Divulgação
O Grupo Sada, empresa mineira com mais de 40 anos experiência no segmento de transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas agrícolas, transbordo e comboio em Montes Claros de Goiás, Goiás. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo, disponibilidade de horários, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Montes Claros de Goiás, Goiás. 
A empresa destaca como benefícios, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, bolsa auxílio, participação nos Lucros ou Resultados e restaurante interno. 
Ainda segundo as informações disponibilizadas, os profissionais contratados irão trabalhar na EBER Bio-energia, uma empresa do Grupo Sada.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar CLICANDO AQUI
Atualmente o Grupo Sada é especializado em atividades de armazenagem, logística, operações portuárias e transporte rodoviário de cargas. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário