Facchini

G10 realiza a 5ª edição do Dia do Motorista

Scania/Divulgação
Nesta quinta-feira (25) será o Dia do Motorista e para comemorar a data o G10 realizará a 5ª edição de um evento voltado para este público. A ação será no pátio do G10 Auto Posto, em Maringá (PR), entre 9h e 16h e das 18h30 às 20h30. Está é a primeira vez que o evento terá programação noturna.

Entre os serviços e atrações, todas gratuitas: Café da manhã, orientações e exames de saúde, acuidade visual, informações sobre higiene bucal, simulador de capotamento, simulador virtual de embriagues, corte de cabelo e barba, chute ao gol, entrega de brindes, reflexoterapia, avaliação capilar, caricaturista, palestras, Programa Na Mão Certa, show ao vivo com a dupla Wesley e Augusto (11h30 às 13h30 | 19h às 20h30) e apresentação do coral do G10 (15h).

Para a realização deste evento, o G10 tem o patrocínio da concessionária PB Lopes/Scania e da Facchini e apoio do Sest/Senat, Polícia Rodoviária Militar, Prefeitura de Maringá, Virthus, Fetranspar, Despoluir, Hoftalmar, Uniodonto, Farmácia São Paulo, Salão Hortiz e Nefesh.

SIPAT
Está sendo realizada a Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho, no G10. Os técnicos de segurança das empresas que fazem parte do Grupo estarão presentes no evento do Dia do Motorista, com orientações. A Semana tem como tema: “Trabalhar com Segurança é Garantia de Saúde e Confiança”.

SERVIÇO
O G10 Auto Posto está localizado na PR 317, nº4.652, Maringá – PR, saída para Astorga.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA