Unidades Móveis da Truckvan viram soluções para instituições financeiras

Truckvan/Divulgação
Facilidade, praticidade e menor burocracia abriram caminhos para as fintechs no Brasil, instituições que usam de tecnologia para tratar de finanças. Segundo dados divulgados pela SimilarWeb, os sites dos bancos digitais já registram mais de 12,5 milhões de visitas por mês e se espera que esse número aumente ainda neste ano. Atualmente, acredita-se que existam mais de 500 empresas atuando no Brasil.

Mas atendimento virtual não é a única estratégia para proporcionar melhores experiências para os clientes. Os grandes bancos e cooperativas de crédito, por exemplo, estão investindo em Unidades Móveis como forma de se aproximar mais do público e apresentar seus serviços em feiras e eventos por todo País.


“É uma soma do que cada um tem de melhor, ou seja, a comodidade que um aplicativo oferece, de estar onde você precisa, com o calor humano do atendimento personalizado. Além disso, é uma ferramenta extemporânea que vai lá cumprir seu papel naquele lugar e depois em outro e assim por diante, facilitando o acesso e sendo uma importante ativação de live marketing e um outdoor ambulante da marca”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas.

Segundo o executivo, a companhia, nos últimos 2 anos, transformou carretas e caminhões em postos de atendimento bancário e agências móveis para Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Banco 24 Horas, Sicoob, Sicredi, PagSeguro e está  em negociação com outras grandes instituições financeiras. Além disso, a Truckvan exportou, em 2012, nove agências bancárias móveis para o Banco de Poupança e Crédito (BPC) de Angola, em parceria com a empresa Delf Tecnologies.
FONTE: Truckvan

Postar um comentário

0 Comentários