Facchini

Possibilidade de dirigir e testar novos modelos de caminhões é uma das atrações da TranspoSul

TranspoSul/Divulgação
Sucesso na edição anterior, o Test Drive ocorrerá novamente na 21° edição da TranspoSul, que acontece no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS), de 5 a 7 de junho. A iniciativa permite que motoristas, transportadores e gestores de frotas possam experimentar e testar o desempenho dos veículos, testemunhando a qualidade e a tecnologia dos novos modelos.
"A ideia de realizar o Test Drive é permitir que os compradores conheçam os equipamentos, as novidades e verifiquem a melhor forma e qual modelo comprar para cada operação. Além disso, os apaixonados pelos veículos podem aproveitar ainda mais a feira", explica o diretor do Sindicato das Empresas Transportadoras de Cargas do Rio Grande do Sul (SECTERGS), Lucas Scapini.
O espaço reservado aos testes é no exterior dos pavilhões do parque, em via asfaltada que será destinada exclusivamente ao Test Drive em diversos momentos do dia. Para quem deseja participar, é preciso possuir carteira de habilitação da categoria D e assinar um termo de responsabilidade.
A TranspoSul é promovida pelo Sindicato das Empresas Transportadoras de Cargas do Rio Grande do Sul (SECTERGS). São esperadas mais de 12 mil pessoas entre visitantes e congressistas. Outras informações podem ser obtidas no site transposul.com.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA