Facchini

Randon New R

Lemar Transportes abre 12 vagas para motoristas carreteiros

Lemar Transportes/Divulgação
A Lemar Transportes, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 12 motoristas carreteiros em Osasco, São Paulo. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de pelo menos 2 anos na função, disponibilidade para viagens para MT, MS, MG, RJ, SP, PR, RS e residir em Osasco, São Paulo.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para rh@lemartransportes.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3601-1764 e tratar com Silvana através do ramal 1015. 
Atualmente a Lemar Transportes presta serviços de logística e armazenagem, distribuição e transporte de cargas de lotação e refrigeradas para todo o território nacional.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA