Empresas Reunidas adquirem 20 novos ônibus Marcopolo

Marcopolo/Douglas de Souza Melo
As Empresas Reunidas Paulista de Transporte, com sede em Araçatuba, no interior de São Paulo, e operações nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, adquiriu 20 novos ônibus Marcopolo do modelo Paradiso 1200 New G7. As primeiras 10 unidades serão entregues no próximo dia 26 de junho. Os outros dez veículos têm entrega programada para o mês de novembro.
“É com grande satisfação que fazemos a entrega desses novos veículos para um cliente tão importante e tradicional da Marcopolo. A Reunidas investe cada vez mais para oferecer o mais elevado padrão de qualidade e sofisticação aos seus passageiros”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. “Nosso relacionamento com as Empresas Reunidas é muito antigo e teve início há mais de 50 anos. Hoje, a operadora possui cerca de 150 ônibus da nossa marca, dos modelos Paradiso 1200, Paradiso 1350 e Paradiso 1800 DD”, enfatiza o executivo.
Os novos veículos, têm chassi Mercedes-Benz O 500RS, 14.000mm de comprimento e configuração Executiva, com capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas semileito, com tomadas USB individuais e Wi-Fi. São equipados com sistema de ar-condicionado, geladeira e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.
Para ampliar ainda mais o conforto interno, os novos ônibus da Reunidas contam com sistema de entretenimento GEOTV instalado pelo cliente, parede de separação, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.
A Reunidas Paulista atua há 70 anos no transporte rodoviário de passageiros em rotas intermunicipais, interestaduais e fretamentos para turismo, percorrendo várias cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Fundada em 1948, na cidade paulista de Lins, a Empresas Reunidas Paulista de Transporte Ltda. iniciou suas atividades com uma frota de dez ônibus, que realizavam o transporte entre as cidades de Bauru, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Lins, Penápolis e Araçatuba. 
Em 1969, inovou e colocou em operação o primeiro ônibus-leito e, buscando agilidade na operação dos serviços, transferiu, em 1980, sua sede para Araçatuba, considerado ponto estratégico. Hoje, atende mais de 80 cidades e conta com frota diferenciada, com os serviços Leito cama, Executivo e Convencional.
FONTE: Marcopolo
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário