Facchini

DNIT realiza uma série de obras na BR-135/MA e na BR-230/MA

DNIT/Divulgação
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está com uma série de obras de manutenção da pavimentação em andamento no Estado do Maranhão. Na BR-135/MA, por exemplo, o serviço de recomposição do pavimento asfáltico, no trecho que vai do km 0 ao km 24, segue sendo feito. Com a diminuição das chuvas, a Autarquia intensificou os trabalhos.

Entre as cidades de Miranda do Norte (km 125) e Alto Alegre (199), o DNIT executa serviços de fresagem da capa asfáltica desgastada e a restauração do pavimento na BR-135/MA. Na semana passada foi iniciado a reestabilização de base no trecho da curva do Didi, em Matões do Norte.

Pelo planejamento da Autarquia, a ideia é que, até o fim do ano, toda a pista entre Miranda e Alto Alegre esteja recuperada.


BR-230/MA 
Outra obra de manutenção no Maranhão é a BR-230/MA. O DNIT executa na rodovia serviços de recomposição de base do km 338 ao 387 (trecho de São Raimundo das Mangabeiras a Balsas). Essas obras são necessárias para iniciar a pavimentação asfáltica no local.
FONTE: DNIT 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA