Facchini

Randon New R

Transposul recebe a linha de pneus da Continental

Continental/Divulgação
A Continental, fabricante de pneus com tecnologia alemã, em parceria com a revenda Atual Pneus, estará presente de 5 a 7 de junho na 21ª edição da TranspoSul, a maior feira de Transportes e Logística do Sul do país. No estande estarão em exposição pneus de carga para as aplicações de transporte regional, longa distância e para aplicação mista.
“No ano passado, o evento gerou mais de R$ 150 milhões em negócios, o que comprova a sua força junto ao setor de transporte da região. Nosso foco principal é proporcionar aos clientes o menor custo operacional total e durante o evento eles conhecerão de que forma nossos produtos podem ser fundamentais nesse sentido”, explica Rafael Figueiredo, especialista de produto da Continental Pneus.
A linha Hybrid, a terceira geração de pneus de carga da Continental produzida no Brasil, é um dos destaques da participação das empresas na TranspoSul. Os novos modelos – HD3 e HS3 - incorporam avançadas tecnologias que permitem a entrega de uma quilometragem superior em até 20% em relação à ofertada pelos seus predecessores e foram desenvolvidos para atender às duras exigências de ônibus e caminhões que fazem o transporte regional e de média/longa distância nas estradas nacionais. O pneu direcional Hybrid HS3 está disponível nas medidas 275/80R22.5, 295/80R22 e 385/65R22.5 e o trativo Hybrid HD3 nas medidas 275/80 R22.5 e 295/80 R22.5.
Os visitantes do evento em busca de pneus para aplicação mista encontrarão os modelos HSC1+ (direcional) e HDC1+ (trativo), desenvolvidos especialmente para aplicação em veículos operam em média/alta severidade (terrenos pedregosos, rochosos, lamacentos ou arenosos), característica deste segmento.
Ambos oferecem alto rendimento quilométrico graças ao composto utilizado em sua fabricação e ao seu desenho dedicado, marcado por sulcos extraprofundos e autolimpantes. Seu perfil externo otimizado, que melhora a distribuição da carga em contato com o solo, proporciona também melhor dirigibilidade tanto no asfalto como em terrenos mistos.
Todos esses modelos são produzidos na fábrica da Continental Pneus em Camaçari, na Bahia, e chegam ao mercado com a proteção adicional da garantia de sete anos contra defeitos de fabricação oferecida pela empresa alemã. Em sua segunda e terceira vida útil podem ser recapados com a exclusiva banda de recapagem ContiTread.
Parceira comercial da Continental Pneus há oito anos, a Atual Pneus possui uma rede formada por três truck centers e dois auto centers localizados, respectivamente, nas cidades de São Leopoldo, Ijuí, Uruguaiana e Novo Hamburgo. (Ka, por favor, coloque o box de serviço com o nome da revenda e telefone/endereço da revenda sede e demais localidades só citação).
FONTE: Continental 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA