Facchini

New Holland B95B e 12D EVO são máquinas úteis na produção de soja do Matopiba

Forte polo produtor de soja do Matopiba, onde estão localizados os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, a cidade de Balsas (MA) recebe de 20 a 24 de maio o Agrobalsas, um dos mais importantes eventos do setor, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen). A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, participa pelo terceiro ano consecutivo representada pela concessionária Bamaq, apresentando ao agricultor as aplicações da retroescavadeira B95B e da pá-carregadeira 12D EVO no aumento da produtividade, depois de um início de ano de adversidades climáticas na região.
Ao lado do time Bamaq, presente nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima, o visitante conta com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil, que atua há 20 anos financiando os segmentos agrícola, de construção e transportes.
Versátil e com ampla gama de implementos opcionais, a retroescavadeira B95B é equipada com motor FPT Industrial de 4,5 litros, de 97 hp de potência e transmissão PowerShuttle. Com profundidade de escavação de até 4,4 m, ela é adequada para tarefas pesadas desde a adubação, passando pelo cultivo e irrigação, até o carregamento e transporte de materiais. A linha de implementos permite a instalação de garfo pallet, perfuratrizes, placa vibratória, vassoura hidráulica, caçambas de variados tamanhos e funções.
Outro produto New Holland Construction comum na região, a pá-carregadeira 12D EVO é consagrada pela robustez, baixo custo de manutenção e fácil operação. Equipada com motor FPT NEF6 de 130 hp, tem ar-condicionado, cabine com certificação ROPS/FOPS e capacidade da caçamba de 1,91 m³. “A retroescavadeira e a pá-carregadeira são máquinas muito requisitadas pelo produtor rural. A 12D EVO serve para uma ampla gama de aplicações nas fazendas, como abastecimento de silos, abertura de curvas de nível, carregamento de grãos, limpeza de estradas, e transporte de materiais”, acrescenta o supervisor de Vendas da Bamaq na região, Eduardo Ennes dos Santos.

SERVIÇO
Agrobalsas 2019
Quando: de 20 a 24 de maio
Onde: Fazenda Sol Nascente, BR-230, Km 4, Zona Rural, Balsas (MA)
FONTE: New Holland 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA