Facchini

Randon New R

Máquinas da New Holland Construction auxiliam produtor rural do Mato Grosso do Sul

New Holland/Divulgação
Polo produtor de grãos de soja e milho, e pecuária, com a criação de bovinos, Dourados, no sul do Mato Grosso do Sul, recebe de 10 a 19 de maio a 55ª edição da Expo Agro, maior feira agrícola do estado. A New Holland Construction apresenta no evento as aplicações da retroescavadeira B95B e das pás-carregadeiras 12D EVO e W130B para as mais variadas demandas do produtor rural da região.
A marca da CNH Industrial está presente na feira com o time da Shark Máquinas, concessionário em Dourados, além do suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil, que atua há 20 anos financiando os segmentos agrícola, de construção e transportes.
Com profundidade de escavação de 4,4 m, motor FPT Industrial de 4,5 litros, 97 hp de potência e torque elevado, além da transmissão PowerShuttle, a retroescavadeira B95B entrega alta produtividade com baixo consumo de combustível. A máquina é perfeita para tarefas comuns na região, como limpeza de valetas em regiões alagadas, manutenção de estradas, abertura de valas, desassoreamento e transporte de materiais.
“Como a nossa região sofre com condições climáticas severas, principalmente em épocas de chuva, as máquinas da New Holland Construction são ideais para serviços dentro das propriedades rurais”, afirma o gerente da unidade Dourados da Shark Máquinas, Mário Júnior.
Pá-carregadeira de entrada da New Holland, a 12D EVO é reconhecida pela robustez e baixo custo de manutenção, sendo muito utilizada no Mato Grosso do Sul em atividades como abertura de curvas de nível, movimentação de calcário e grãos, com o implemento Big Bag, utilizado no manuseio e carregamento de milho e soja. Equipada com motor FPT NEF6 de 130 hp, tem ar-condicionado, cabine com certificação ROPS/FOPS e capacidade da caçamba de 1,91 m³.
Máquina de alta performance, a W130B tem motor eletrônico FPT de 6,7 litros, 137 hp e dois modos de operação, com filtro de ar a seco e filtro remoto com separador de água, além da transmissão PowerShift, com sistema de mudança de marchas automático ou manual, modulada.
Supervisor comercial da New Holland Construction, Flávio Soares destaca a importância de o produtor rural ter uma máquina de construção dentro de sua propriedade. “O valor investido na locação de um equipamento pode ser facilmente revertido na aquisição de uma máquina nova, que atenderá prontamente todas as necessidades da infraestrutura rural”.

SERVIÇO
Expo Agro 2019
Quando: de 10 a 19 de maio, de 8h às 23h
Onde: Rua Valério Fabiano, 100, Jardim Alhambra, Dourados (MS)
FONTE: New Holland 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA