Facchini

Grupo Sada abre vagas para motoristas carreteiros

Grupo Sada/Divulgação
O Grupo Sada, empresa mineira com mais de 40 anos experiência no segmento de transporte de veículos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Bernardo do Campo, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, disponibilidade de horários, experiência como Motorista será um diferencial e residir em São Bernardo do Campo, São Paulo
A empresa destaca como benefícios, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, bolsa auxílio, participação nos Lucros ou Resultados e vale alimentação.
Segundo as informações disponibilizadas pelo próprio Grupo, os motoristas contratados atuarão no transporte de veículos em rotas nacionais e internacionais através do Mercosul.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar CLICANDO AQUI
Atualmente o Grupo Sada é especializado em atividades de armazenagem, logística, operações portuárias e transporte rodoviário de cargas. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA