Facchini

Kenworth lança pacote de acessórios cromados para a linha W990

Kenworth/Divulgação
Atenta as demandas e costumes do mercado norte-americano de caminhões, a Kenworth acabar de lançar um novo pacote de acessórios cromados para a customização da linha W990, lançada oficialmente em setembro de 2018. 

De acordo com a montadora norte-americana, o novo pacote conta com mais de 80 opções de cromo e iluminação, além de mais de 430 opções de para-choques. Destaca-se ainda a presença de uma série de acessórios cromados e polidos, como por exemplo, grades frontais, escapamentos verticais, espelhos retrovisores, calhas de vidro, quebra-sol, defletores de ar, entre outros componentes. 


Ainda a segundo a Kenworth, o pacote inédito será comercializado através da PACCAR Parts em todas as concessionárias da marca. Já a instalação dos componentes poderá ser feita nos revendedores autorizados pela Kenworth ou pelo proprietário. 

“As novas ofertas de cromo da PACCAR Parts são únicas”, disse Kurt Swihart, diretor de marketing da Kenworth. "Não há melhor maneira para um proprietário personalizar o visual arrojado do novo Kenworth W990 do que adicionar iluminação, cromo e acessórios extras", completou. 

LEIA: W990: O novo extrapesado da Kenworth


Kenworth/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA