Facchini

JSL estreita relacionamento com agregados e terceiros

A empresa de logística JSL vem atuando fortemente para estreitar o relacionamento com seus agregados e terceiros.

Neste ano têm ocorrido rodadas de reuniões com motoristas para demonstrar as facilidades e as vantagens nas operações de leasing para a troca de caminhões e renovação de frota. Com 95% do transporte de carga terceirizado, a JSL tem realizado encontros com caminhoneiros em diversos estados brasileiros.

Paulo Pinho, diretor comercial da JSL Leasing, conta que a ideia é facilitar a vida dos agregados e terceiros. “O caminhoneiro está sempre na estrada, muitas vezes não tem tempo de verificar quais são as melhores opções na aquisição de um caminhão”, afirma. Segundo ele, muitas vezes os motoristas também encontram dificuldade em conseguir crédito com bancos comerciais, ou mesmo juntar os documentos necessários para o processo. 


Com esta iniciativa, a JSL mostra ao caminhoneiro que ele pode obter um caminhão mais novo com financiamento diferenciado e exigências menores na comparação com bancos comerciais. A empresa oferece, inclusive, financiamento por meio de leasing para a compra de caminhões desmobilizados de sua frota própria.

A JSL Leasing possui uma carteira ativa de mais de R$ 100 milhões e segue oferecendo alternativas financeiras que facilitam o acesso a caminhões, ônibus, máquinas e equipamentos seminovos, de forma sólida, sustentável e complementar ao negócio de locação e comercialização de ativos pesados do grupo.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA